Festival desliga som durante performance de Guns N' Roses com Dave Grohl; veja
Reprodução / YouTube
 

O Guns N’ Roses foi atração principal do segundo dia do festival BottleRock Napa Valley, na Califórnia, que ocorreu no último sábado (4), mas teve um momento especial do seu show (quase) interrompido pelo evento.

O lendário grupo liderado por Alx Rose convidou Dave Grohl, líder do Foo Fighters, para encerrar o show tocando em conjunto o clássico “Paradise City”, de 1987.

A grande questão é que o festival tinha um toque de recolher obrigatório às 22h e o grupo ainda não tinha finalizado sua apresentação quando o relógio marcou esse horário. Logo, a organização se viu obrigada a desligar o som do palco, para o desespero do público presente.

Porém, os artistas não se abalaram e continuaram a tocar mesmo sem os amplificadores. O público seguiu o ritmo dos músicos e soltou a voz com ainda mais força até eles terminarem a incrível performance, como você pode conferir no vídeo logo abaixo.

No fim das contas ficou espetacular, hein?

Guns N’ Roses e o BottleRock

Como relembra o Loudersound, o horário de encerramento do festival BottleRock sempre foi muito rigoroso, já que o evento é realizado em uma área residencial.

Em 2019, a organização desligou o som de Neil Young enquanto ele tocava “Rockin ‘In The Free World” e o mesmo ocorreu com o Foo Fighters em 2017, durante a apresentação de “Everlong”. Também rolou com o The Cure em 2014, enquanto a banda de Robert Smith tocava “Why Can’t I Be You?”.