Mark Hoppus na quimioterapia
Reprodução/Instagram

Olha que notícia maravilhosa: Mark Hoppus acaba de terminar sua quimioterapia contra um linfoma!

Quem contou isso pra todo mundo foi Tom DeLonge, ex-companheiro de banda de Mark no blink-182 que vem acompanhando de perto a luta do amigo contra o câncer. Com o bom humor de sempre, Tom compartilhou uma troca de mensagens em seu Instagram, que ficou mais ou menos assim:

Tom: Você espera agora? Não tem mais tratamento planejado, certo?

Mark: Nada mais planejado. O médico disse que eu posso tirar meu catéter. Eu acho que é porque ele acredita que a quimio funcionou e eu estou resolvido, mas também se a quimio não tiver funcionado [talvez] a gente faça outro tratamento totalmente diferente?

Tom: Uau. Essa é uma ótima notícia. Hora de VIVER. Você precisa foder o máximo de coisas que conseguir. Sapatos, buracos de marmota, buracos de golfe. Tudo que conseguir pegar.

Mark: Haha.

Que coisa boa! Agora, é só esperar mais algumas novidades de Mark pra ter certeza de qe tudo correu bem. Seguimos na torcida.

Mark Hoppus contra o câncer

Vale lembrar que, nos últimos dias, Mark se emocionou ao ser homenageado por fãs sobreviventes do mesmo tipo de câncer que ele teve que regravam o hit “All the Small Things”. Veja por aqui!

Abaixo, você confere o post de Tom.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Official Tom DeLonge (@tomdelonge)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!