Tony Hawk canta em nova cover de Millencolin que celebra o Skate; ouça
Reprodução / YouTube

A lenda do Skate, Tony Hawk, soltou a voz em uma cover de uma das músicas mais famosas da trilha sonora do seu jogo Tony Hawk’s Pro Skater.

Assumindo os vocais principais, o skatista de 53 anos de idade interpretou a faixa “No Cigar”, da banda sueca Millencolin.

Além de Hawk, a nova versão da música contou com a participação de Nikola Sarcevi, do próprio Millencolin, no baixo e nos vocais de apoio, e também com o lendário skatista Steve Caballero (The Faction) na guitarra e Darrin Pfeiffer (ex-Goldfinger, Punk Rock Karaoke) na bateria.

A cover surgiu como um convite de Mikey Hawdon, frontman do Fairmounts, que também participou da regravação tocando guitarra e que declarou na descrição do vídeo que a música do Millencolin é uma de suas favoritas da trilha sonora do jogo de Hawk.

O divertido vídeo que ilustra a nova versão de “No Cigar” simula uma rodada de Pro Skater e foi disponibilizado no canal do YouTube Mikey And His Uke, que reúne uma série de covers das músicas preferidas de Mikey Hawdon.

Confira abaixo a cover da faixa do Millencolin interpretada por Tony Hawk.

LEIA TAMBÉM: Lil Nas X e Tony Hawk provam que estão bem após polêmica de skate pintado com sangue

Tony Hawk canta “No Cigar”, do Millencolin

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!