Amy Winehouse

Recentemente anunciamos por aqui que uma cinebiografia sobre Amy Winehouse está sendo planejada. Porém, o pai da cantora, Mitch, diz que não foi consultado sobre a nova produção.

Como te contamos aqui, o filme produzido pela Halcyon Studios pretende retratar os últimos anos da vida da cantora baseado no conteúdo do livro Saving Amy, lançado em 2010 por Daphne Barak.

Após a novidade ser compartilhada, o pai de Winehouse disse em uma entrevista ao TMZ (via NME) que o longa sobre a saudosa artista é “100% proibido” e afirma que os criadores do projeto não entraram em contato com a família ou com a gravadora de Amy, a Universal. Ele falou:

Eles não podem ser tão estúpidos. Todos sabem que as licenças adequadas devem ser concedidas.

A escritora se manifestou sobre o comentário de Mitch, dizendo também ao TMZ:

Tenho todas as autorizações e acordos legais necessários… Este material também é legalmente minha propriedade para vender.

A obra de Barak sobre Amy foi resultado de mais de 40 horas de filmagens, fotos e notas da cantora e de sua família acumuladas durante os três últimos anos de vida da artista que faleceu aos 27 anos de idade em Julho de 2011.

Será que teremos um novo filme ou não? Só aguardando pra ver!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!