Mariah Carey Natal
Foto: Divulgação
 

Todo Dezembro, a clássica “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, domina os lares que curtem música Pop e abraçam o espírito natalino — isso é um fato.

No entanto, a música natalina ensaia um retorno às paradas bem antes do normal, alcançando 120 mil streams somente no Spotify no último dia de Agosto.

Não se sabe o motivo para a canção ter sido trazida de volta tão antecipadamente, afinal, ainda faltam alguns meses para as festividades de fim de ano. Mas, claro, a maior parte das especulações fica por conta do caos, terror e pânico que vêm sendo esses últimos tempos — talvez o povo só queira se apegar à ideia de que o Natal está vindo por aí.

Vale lembrar que, no ano passado, a canção voltou à Billboard no meio de Novembro, quebrando um recorde para a ocasião em que isso aconteceu mais cedo na história. Será que vem outra marca histórica por aí?

Em tempo, é esperado que Mariah faça uma homenagem ao 11 de Setembro no VMA 2021, que será realizado no dia seguinte ao que lembra as vítimas dos ataques às Torres Gêmeas.

LEIA TAMBÉM: #TBTMDQA: “All I Want For Christmas Is You”, da Mariah Carey, é o último grande hit natalino

Mariah Carey e o Natal antecipado