Taipei Houston, banda dos filhos de Lars Ulrich
Crédito: reprodução

Filhos de Lars Ulrich, baterista do Metallica, os jovens Myles, de 23 anos, e Layne, de 20, formaram a nova banda Taipei Houston.

Os garotos já deram uma “palhinha” no Instagram do que vem por aí, mostrando através de um vídeo um trecho da canção “Respecter”. O grupo fará sua estreia ao vivo em 9 de Setembro no Alex’s Bar, em Long Beach, na Califórnia.

Pelo visto, a sonoridade é um Rock bem cru e pra lá de interessante: com apenas baixo, voz e bateria, é inevitável fazer comparações com nomes como Royal Blood Death From Above 1979, mas os vocais acabam também remetendo ao The White Stripes com sua pegada mais Punk.

Confira um trecho ao final da matéria e fique ligado para mais novidades!

Filhos de Lars Ulrich lançam a banda Taipei Houston

Em Abril do ano passado, Lars postou nas redes sociais um vídeo em que Myles, que toca bateria, e Layne, que assume o baixo, executam o clássico “Eleanor Rigby”, dos Beatles.

Na época, em entrevista a Rolling Stone, o pai dos rapazes descreveu a performance como uma versão “Rock de garagem insana, feliz e louca” do clássico da banda britânica.

Myles e Layne são frutos do relacionamento de Lars Ulrich com sua ex-esposa, Skylar Satenstein. O músico também tem outro filho chamado Bryce, de 14 anos, cuja mãe é a atriz Connie Nielsen (Gladiador).

Desde 2015, Lars é casado com a modelo Jessica Miller.

LEIA TAMBÉM: Metallica divulga solo de Jason Newsted que inspirou “My Friend of Misery”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Taipei Houston (@taipei_houston)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!