Bring Me the Horizon
Divulgação

Oli Sykes, vocalista do Bring Me The Horizon, está atiçando os fãs da banda nas redes sociais.

No TikTok, o músico compartilhou o que parece ser o trecho de uma nova música. Além disso, a banda também compartilhou 15 segundos de uma faixa e, no vídeo, ainda fez referência ao seu último EP, POST HUMAN: SURVIVAL HORROR.

No Twitter, o grupo também publicou a frase, “i k33p h0LdiNG my breATh 4 a m1raCle. h0piNg the hoLe in my hEarT w0ULd oF hEaleD s0m3h0W” — em português, “eu continuo prendendo minha respiração por um milagre. Esperando que o buraco no meu coração se cure, de alguma forma”, o que parece ser um trecho de alguma nova letra.

Novo disco do Bring Me the Horizon

Pouco depois, a banda anunciou que lançará sua nova música no dia 16 de Setembro. Intitulada “DiE4u”, a canção deve marcar uma nova fase que se inicia agora mas, ao menos de acordo com um discurso de Sykes algum tempo atrás, não deve ser completada tão cedo.

Ele havia dito que um novo álbum só deve sair depois que o grupo puder fazer uma turnê para divulgar o último:

Temos tanto para tocar do ‘SURVIVAL HORROR’ que, se tentarmos lançar outro álbum antes disso, será tipo: ‘Que porra iremos tocar?’

A boa notícia para os fãs é que, ainda neste mês de Setembro, o BMTH volta aos palcos lá no Reino Unido. Será que já vai ser suficiente para virar a chavinha? Por enquanto, nós resta esperar e você pode conferir o vídeo com um trecho da nova música abaixo!

LEIA TAMBÉM: Slipknot e Gloria Gaynor unem forças em mashup improvável e incrível; ouça

@officialbmths0undiNG s1Ck #bmth #fyp #moshtok♬ original sound – BRING ME THE HORIZON

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!