Usain Bolt
Crédito: reprodução

Todo mundo conhece a carreira bem sucedida de Usain Bolt nas pistas de atletismo, mas, desde que o jamaicano se aposentou no esporte, ninguém sabia muito bem o que ele andava fazendo da vida — até agora.

Bolt resolveu se aventurar pelo universo da música. É isso mesmo! O ex-atleta anunciou que vai lançar um álbum e acaba de divulgar o clipe feito para o single “It’s A Party”, em parceria com Nugent “NJ” Walker.

As cenas mostram o novo artista entre beldades de biquíni e muita bebida durante uma pool party bastante animada, com um instrumental Dancehall que é bem característico da cultura jamaicana.

O disco de estreia de Bolt, produzido pela A-Team Lifestyle, recebeu o título Country Yutes e deve ser lançado na sexta-feira (4) pela gravadora 9.58 Records — uma referência, claro, ao tempo do recorde do atleta nos 100m rasos.

Usain Bolt quer ser como o DJ Khaled

Usain Bolt não canta nas faixas, interpretadas por convidados. Não por acaso, o DJ Khaled é uma inspiração para ele, que está mais interessado na produção (via MixMag):

Eu quero ser como o Khaled — o DJ Khaled. Eu não canto as músicas, mas quero produzir, eu quero ser parte delas porque amo tanto a música. Então, para mim, essa é a minha maior inspiração. Saber que alguém não está cantando mas ele sabe e entende de música, produz os melhores sets — olha o álbum dele agora, ele está tomando conta de tudo. É quem eu pretendo ser. Eu quero ser tão grande quando eu produzo como DJ Khaled.

Curioso, hein? Assista ao clipe de “It’s A Party” abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!