Pabllo Vittar divulga
Reprodução / Twitter

E não é que a parceria de Pabllo Vittar Douglas Souza foi além das redes sociais?

O atleta olímpico da seleção masculina de vôlei se juntou com Vittar para o lançamento de uma performance ao vivo de “Zap Zum”, que serviu como uma espécie de hino para o jogador durante as Olimpíadas de Tóquio — em várias ocasiões, quando Douglas pontuava, o DJ da arena colocou o sucesso no sistema de som do ginásio.

Pabllo, inclusive, falou sobre o carinho recebido por Douglas e a atenção internacional que ele trouxe à faixa:

‘Zap Zum’ é uma das minhas músicas favoritas do álbum, e ver todo este crescimento e poder ter o Douglas junto nessa conosco é demais. Sou muito fã dele!! Espero que curtam esta nova versão.

Vale lembrar que “Zap Zum” é parte do ótimo Batidão Tropical, que teve uma estreia espetacular no Brasil e no mundo. Atualmente, já são mais de 130 milhões de streams na obra que conta com canções originais e regravações de clássicos da música nacional, que inspiraram e inspiram a carreira de Pabllo. A faixa em questão já tem mais de 19 milhões de reproduções.

Assista à performance ao vivo pelo vídeo logo abaixo!

Pabllo Vittar e Douglas Souza apresentam “Zap Zum”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!