Notícias

Drake confirma data de lançamento de “Certified Lover Boy”, seu novo disco

Drake foi ao Instagram nesta segunda-feira (30) para anunciar a data de lançamento de seu aguardado novo disco, Certified Lover Boy.

A postagem na rede social, acompanhada de uma foto que mostra o emoji de diferentes mulheres grávidas (o que pode vir a ser a arte de capa do álbum), revela que o trabalho do rapper chega em 3 de Setembro — e, naturalmente, já surgiram diversas especulações de que a estratégia é mesmo concorrer com Kanye West.

Advertising
Advertising

O ex-companheiro de Kim Kardashian, que viu o polêmico DONDA chegar às plataformas de streaming (supostamente) sem sua autorização, teria pensado inicialmente em usar a mesma data de estreia para sua obra. Daí, surgiu uma grande confusão entre os dois ícones do Rap.

Briga de Drake com Kanye West

Na semana passada, o atrito foi gerado depois que Drake afirmou não ter medo caso os dois trabalhos saíssem no mesmo dia.

Em seguida, Kanye vazou publicamente o endereço do canadense e, como se não bastasse a treta dos famosos, fãs de Drake tomaram as dores do artista e vandalizaram a residência de infância de Kanye em Chicago, recriada dentro do estádio Soldier Field para a última audição de DONDA dias atrás.

Fotos da casa depois do ataque foram parar na internet e mostram placas deixadas na fachada do imóvel com diversas mensagens, inclusive sobre um suposto lançamento próximo de Certified Lover Boy — o que de fato parece prestes a acontecer.

Vale lembrar que o novo trabalho de Drake é sucessor de Scorpion, que saiu em 2018. Abaixo, você confere o anúncio do lançamento e também a foto da residência de Kanye West atacada.

LEIA TAMBÉM: Drake se derrete em elogios por Rick Ross: “o melhor rapper vivo”

Published by
Gabriel von Borell