ABBA
 

O TikTok é muito popular entre os mais jovens, mas o aplicativo de vídeos curtos também pode ser um espaço para os mais experientes e o ABBA é uma prova disso.

O veterano grupo sueco decidiu estrear na plataforma neste domingo (29) trazendo um trechinho ao piano do hit “Dancing Queen”. A banda aderiu ao app meses após seus fãs introduzirem o desafio #DancingQueenChallenge, que acumulou quase 170 milhões de visualizações.

De acordo com um comunicado de imprensa, o quarteto formado por Agnetha Fältskog, Björn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad era o mais requisitado para entrar na plataforma dentre os artistas que ainda não possuíam uma conta oficial.

Bom, chegou! Você pode conferir o vídeo de estreia ao final da matéria ou clicando aqui.

Turnê especial do ABBA

O ABBA se reuniu novamente depois de um hiato de 39 anos para anunciar uma turnê comemorativa que envolverá poderosa tecnologia em hologramas.

Também é esperado que eles divulguem uma nova canção, o que pode estar relacionado com um segundo vídeo postado hoje (30) no TikTok. Na publicação, o grupo promete um novo anúncio para 2 de Setembro.

Aguardemos!

LEIA TAMBÉM: Disco do ABBA se torna o primeiro a passar 1000 semanas nas paradas do Reino Unido

@abba

ABBA now on TikTok. Join us! #abba

♬ Dancing Queen – ABBA

@abba

Thank you for waiting, the journey is about to begin. Agnetha, Björn, Benny, Anni-Frid. #ABBAVoyage #ABBA

♬ originalljud – ABBA

 
Compartilhar