Ney Matogrosso comemora 80 anos com lançamento de EP
Foto: Leo Aversa / Divulgação

Que Ney Matogrosso está muito bem de saúde não é segredo pra ninguém.

Aos 80 anos de idade, o cantor segue trabalhando e nos presenteando com sua maravilhosa voz. Mas, neste domingo (29), o nome de Ney viralizou nas redes sociais por um motivo no mínimo peculiar — e, curiosamente, quase na mesma hora que Neymar estava em campo, o que levou o termo a ter um alcance ainda maior.

Sem querer, o músico publicou uma foto do pênis em seu Instagram sem qualquer aviso. A imagem ficou pouco tempo no ar mas, claro, foi o suficiente para ser printada e circular em diversos lugares. Não houve qualquer identificação sobre o membro ser dele próprio ou de alguma outra pessoa, mas a grande maioria dos seguidores assumiu a primeira opção.

Tanto é que, no lugar do nude, o cantor postou um cacto e recebeu diversos comentários se aproveitando do duplo sentido. “Do caralho esse cacto”, escreveu um seguidor, enquanto outra falou que “a foto anterior do jequitibá estava maravilhosa também”, parabenizando Matogrosso.

Momentos depois, Ney também fez outras publicações e está seguindo a vida normalmente. Mas que situação! Você pode ver um print de como havia ficado o feed do artista abaixo — com censura, por motivos óbvios.

Ney Matogrosso posta foto do pênis por acidente

Ney Matogrosso posta foto do pênis por acidente

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!