Spencer Elden, o bebê do Nirvana, recria a capa de

O processo de Spencer Elden contra o Nirvana segue dando o que falar e quem parece ter se pronunciado dessa vez é Frances Bean, filha de Kurt Cobain.

Uma página que leva o nome da herdeira do lendário músico, fruto da relação com Courtney Love (Hole), não fugiu da polêmica e fez duras críticas a Spencer — que, para quem não sabe, acusa a banda de “pornografia infantil” e cita até “trabalho sexual” por ter sido fotografado para a capa do icônico Nevermind.

Na publicação, a página — que pode ou não ser realmente da jovem, sempre misteriosa com as redes sociais — ironizou o fato de que Elden recriou a imagem diversas vezes e agora está fazendo as acusações contra a banda:

Quando estar na capa do álbum do Nirvana te traumatizou tanto como criança que você recriou a cena múltiplas vezes antes de decidir finalmente processar a banda.

Complicado, né? Vale lembrar que, recentemente, alguns advogados especializados em casos do tipo classificaram o processo de Elden como “ofensivo e frívolo”, acusando o rapaz de usar um assunto tão sensível para benefício próprio.

Os mesmos especialistas afirmam que a justiça não deve aceitar a denúncia de Spencer e que o caso provavelmente nem deve chegar a júri. Você pode saber mais por aqui.

LEIA TAMBÉM: Veja como está Frances Bean, a filha de Kurt Cobain do Nirvana

Filha de Kurt Cobain fala sobre processo de “bebê do Nevermind

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!