Lorde e Jack Antonoff gravam cover de
Reprodução / YouTube

A sempre ótima Lorde disponibilizou recentemente um vídeo com covers das faixas “Jesus, Etc”, da banda Wilco, e “Torn”, popularizada por Natalie Imbruglia.

Ao lado do músico e produtor Jack Antonoff, a performance foi gravada em Julho deste ano no telhado do Electric Lady Studios em Nova York.

Os dois artistas trabalharam recentemente juntos no novo disco da artista neozelandesa, Solar Power, lançado na última semana, reeditando a parceria que consagrou a cantora no segundo álbum Melodrama, de 2017.

Confira no vídeo ao final da matéria as versões de Lorde pa música de Wilco, que integra o disco Yankee Hotel Foxtrot (2002), e a clássica canção de Ednaswap que ficou (bem) mais famosa na voz de Natalie Imbruglia.

Lorde canta “Jesus, Etc” e “Torn”

Vale lembrar que, anteriormente, Lorde compartilhou em seu canal do YouTube outros vídeos com Antonoff no telhado do estúdio cantando músicas do seu novo disco. Entre elas, estavam a faixa-título e também “Stoned at the Nail Salon” e “Dominoes”.

LEIA TAMBÉM: 16 músicas que você nem imaginava que eram covers

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!