ABBA
Reprodução / Instagram

Agora sim! O lendário grupo ABBA está prestes a lançar sua nova música depois de quase 40 anos de hiato.

Nesta quinta-feira (26) um site misterioso, intitulado “ABBA Voyage”, surgiu solicitando que os fãs interessados em saber sobre o novo projeto da banda se cadastrem no portal.

De acordo com o MixMag, o ABBA Voyage é um show de holograma que será realizado na próxima sexta-feira, 3 de Setembro, diretamente de um teatro de Londres construído especificamente para o projeto. Por lá, o grupo irá lançar sua aguardada nova canção.

A apresentação contará com a projeção de versões mais jovens dos integrantes da banda: Björn Ulvaeus, Agnetha Faltskog, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad.

Ainda segundo o portal, os hologramas dos icônicos artistas suecos foram apelidados de “ABBAtars” — um trocadilho com “avatars” — e, durante os shows ao vivo, eles poderão apresentar músicas e falar com o público.

Retorno do ABBA

Em 2018, os fãs criaram expectativas da chegada de um novo trabalho do grupo após eles anunciarem que estavam trabalhando em duas novas músicas, chamadas “I Still Have Faith in You” e “Don’t Shut Me Down”.

Porém, alguns fatores influenciaram no atraso do lançamento e no ano passado, devido à pandemia, os materiais foram novamente adiados.

E vem mais por aí: de acordo com Geoff Lloyd, apresentador do podcast Reasons To Be Cheerful que passou um tempo com Björn, o ABBA vai lançar cinco novas músicas em 2021. A gente já tinha te contado em Maio sobre uma confirmação vinda do próprio Björn de que pelo menos uma música chegaria em 2021 — não mentiu!

Falando em ABBA, no último mês a coletânea Gold bateu uma marca histórica e se tornou o primeiro disco a passar 1000 semanas na parada do Reino Unido. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!