Paul Stanley, do KISS
Foto de Paul Stanley via Shutterstock

Paul Stanley testou positivo para COVID-19 nesta quinta-feira (26), levando o KISS a cancelar seu show em Burgettstown, na Pensilvânia.

A notícia foi confirmada pelo próprio vocalista e guitarrista da lendária banda de Rock após informações sobre seu estado de saúde começarem a circular na internet. Através de sua conta do Twitter, o músico de 69 anos de idade, que está totalmente vacinado, declarou:

Gente! Estou bem! Eu não estou na UTI! Meu coração me permite fazer 26 milhas por dia na minha bicicleta! Não sei de onde veio isso, mas é um absurdo absoluto.

Eu estava doente com sintomas semelhantes aos da gripe, fui testado várias vezes e deu negativo. No final da tarde, testei positivo. A equipe e a banda deram negativo mais uma vez.

Em seguida, a conta do Instagram da banda publicou um comunicado confirmando o adiamento do show na Pensilvânia e afirmando que todos os profissionais envolvidos com a turnê estão vacinados. A mensagem diz:

O show de hoje à noite do KISS no The Pavilion at Star Lake em Burgettstown, PA, infelizmente foi adiado devido ao teste positivo de Paul Stanley para COVID. Mais informações sobre a data do show serão disponibilizadas o mais rápido possível.

Todos em toda a turnê, tanto a banda quanto a equipe, estão totalmente vacinados. A banda e sua equipe operaram em uma bolha de forma independente para proteger a todos tanto quanto possível em cada show e entre os shows. A excursão também tem um oficial de protocolo de segurança COVID na equipe em tempo integral, garantindo que todos sigam de perto todas as diretrizes do CDC (Centros de Controle e Prevenção de Doenças).

Durante o período pandêmico, Stanley frequentemente demonstrou sua preocupação com o coronavírus e usou sua voz diversas vezes para pedir que todos respeitassem os protocolos de segurança determinados para combater a doença.

Turnê do KISS

A turnê mundial e de despedida do KISS, End of the Road, teve início em Janeiro de 2019 e precisou ser interrompida devido à pandemia da COVID-19.

O grupo retornou aos palcos após 17 meses na última semana com um show em Massachusetts e está com apresentações marcadas nos Estados Unidos até Dezembro.

No próximo ano, a banda pretende se apresentar em outros países, inclusive no Brasil. No início deste mês, eles anunciaram que irão passar pelo país entre Abril e Maio, como te falamos por aqui.

Esperamos que Paul Stanley se recupere o quanto antes!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!