Erasmo Carlos
Reprodução/Instagram

O lendário Erasmo Carlos, de 80 anos de idade, infelizmente testou positivo para COVID-19.

A boa notícia é que o músico está totalmente vacinado e, por isso, tem boas chances de sair dessa totalmente recuperado. Em postagem no Instagram, ele mesmo avisou sobre o diagnóstico e se mostrou otimista, além de afirmar que já está isolado há três dias:

Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, eu testei positivo para COVID-19. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram meus médicos, e peço que todos torçam. Passa rápido.

Na legenda da publicação, Erasmo voltou a reforçar a importância da imunização, pedindo “vacina urgente para todos”. Ele recebeu sua segunda dose em Maio, logo antes do seu aniversário de 80 anos, e na época já havia pedido uma melhor distribuição das vacinas para que todos pudessem se proteger o mais rápido possível.

Você pode assistir ao vídeo publicado pelo cantor logo abaixo. Não deixe de mandar suas energias positivas para a recuperação desse grande ícone! Forças, Tremendão!

LEIA TAMBÉM: “Álcool só na mão”: Zeca Pagodinho mostra rotina de isolamento após COVID-19

Erasmo Carlos com COVID-19

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Erasmo Carlos (@erasmocarlosbr)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!