Caetano Veloso volta aos palcos em turnê pela Europa; veja
Reprodução / Instagram

Alegre e dançante: foi assim que Caetano Veloso se despediu do palco após realizar seu primeiro show desde o início da pandemia.

O icônico músico baiano iniciou nesta quinta-feira (26) na Filarmônica do Elba, em Hamburgo, na Alemanha, sua turnê europeia que contará com 10 apresentações.

Através de sua conta do Instagram, o cantor compartilhou um vídeo do final de seu show e, na legenda, agradeceu ao público que o prestigiou:

Danke schön, Hamburgo! Muito obrigado! O show foi lindo e especial, marcando minha volta aos palcos em tanto tempo, com ingressos esgotados!

Sua próxima parada será em Paris neste sábado, 28 de Agosto, e depois Veloso seguirá para Bruxelas, Lisboa, Guarda, Porto e irá novamente a Lisboa para encerrar a turnê no dia 11 de Setembro.

Com exceção da apresentação em Bruxelas, todas as outras datas já estão com seus ingressos esgotados.

Caetano Veloso

Nesta semana, te contamos que Caê é o novo contratado da Sony Music Brasil. Por lá, o músico que tem mais de 50 anos de carreira irá lançar seu novo disco de inéditas, sucessor de Abraçaço. Saiba mais aqui.

Confira abaixo a publicação do músico e, em seguida, um registro do show.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!