Fred Durst, do Limp Bizkit
Reprodução/Instagram

Ótimas novidades para os fãs do Limp Bizkit!

A icônica banda de Nu Metal anunciou que em breve irá disponibilizar músicas do seu aguardado próximo disco, sucessor de Gold Cobra (2011), e em seguida seu novo álbum será lançado.

Através do recurso story do Instagram, a banda publicou uma mensagem dizendo:

Para ser mais claro, como alguns promotores estão um pouco atrasados ​​em mantê-los atualizados, todas as nossas apresentações programadas foram canceladas semanas atrás (sim, estamos todos bem, obrigado).

Novas canções começarão a vazar, uma após a outra em rápida sucessão, muito em breve. Logo depois disso, nosso novo álbum será lançado.

A informação do Limp Bizkit surge após eles decidirem cancelar “por uma abundância de cuidado” seus shows previstos para o mês de Agosto. Isso aconteceu depois que foi confirmado um caso de COVID entre a equipe da banda, como te falamos por aqui.

O grupo chegou a participar do Lollapalooza Chicago, mas em seguida cancelou o restante de sua turnê e o vocalista Fred Durst disse à Billboard que todos devem se esforçar para “sermos o mais responsáveis e proativos possível, avançando para combater e parar de espalhar a COVID”.

Novo disco do Limp Bizkit

Em Junho deste ano, o guitarrista Wes Borland comentou no podcast Drinks With Johnny, de Johnny Christ, sobre o andamento do novo disco. Ele disse (via Loudwire):

Provavelmente temos 35 músicas gravadas instrumentalmente, e [Fred Durst] fez os vocais nelas e depois jogou os vocais fora.

Originalmente, o trabalho seria chamado Stampede of the Disco Elephants. Mas, segundo Wes, o disco possivelmente ganhará outro nome. Será que dessa vez vem aí?

Limp Bizkit anuncia lançamento de novas músicas e próximo disco em breve
Story do Limp Bizkit | Reprodução / Instagram

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!