Harry Styles no Brasil
Harry Styles. Foto: Stephanie Hahne/TMDQA!

A organização da turnê de Harry Styles pelos Estados Unidos, que começa nesta quarta-feira (25), anunciou protocolos mais rígidos para o público como segurança contra a COVID-19 dentro das casas de espetáculos.

Como informou a NME, para comparecer à excursão Love On Tour, adiada em 2020 por conta do coronavírus, os fãs terão que usar máscaras em todas as apresentações, além de comprovar que receberam as duas doses da vacina ou apresentarem testes PCR emitidos até 48 horas antes do show – exigências mais comuns.

No entanto, as datas marcadas no Madison Square Garden, em Nova York, e no SAP Center, na Califórnia, permitirão a entrada somente comprovando a vacinação completa. A apresentação apenas do teste PCR negativo não dará direito a entrar no local do show.

O comunicado da turnê diz:

Requerer os testes ou a prova de vacinação é a melhor maneira de proteger a saúde e segurança das nossas equipes e fãs, e rapidamente se tornará medidas de praxe para shows nos Estados Unidos. Não haverá qualquer exceção para estas políticas.

Todas as equipes presentes nas apresentações precisam seguir os mesmos protocolos que o público. Harry Styles havia anunciado a turnê em 14 de Julho, quando explicou sua decisão por não realizar shows em outros países até que a pandemia esteja controlada.

LEIA TAMBÉM: Noel Gallagher critica Harry Styles e explica por que os anos 90 eram melhores

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!