Corey Taylor fala sobre possível novo álbum do Slipknot
Reprodução / YouTube

Corey Taylor revelou seu disco favorito do Heavy Metal durante uma entrevista.

O vocalista do Slipknot, em conversa com o Knotfest.com (via Loudwire), celebrou os 30 anos do Black Album. Corey, inclusive, é um dos nomes na edição comemorativa do disco, com uma cover de “Holier Than Thou”.

Apesar disso, não é esse o trabalho que Taylor mais gosta do grupo. O vocalista declarou que Master of Puppets, lançado em 1986, é o “álbum de Heavy Metal perfeito”. E continuou:

Não há nada sobrando. Quero dizer, você pode colocá-lo [para tocar] e ouvir… A única coisa ruim que posso dizer é que é muito curto. Antes de você sequer perceber, já acabou, e você fica tipo, ‘Espere um minuto’, e tem que começar tudo de novo. Então, é uma loucura. É um álbum lindo, lindo.

Corey Taylor ainda disse que o Metallica fez parte de sua formação enquanto música.

Essa foi a arma sonora para toda uma nova geração de psicopatas, porque essas bandas atraíam tantos tipos diferentes — não quero dizer ‘panelinhas’, mas tantas multidões diferentes. Os punks os adoravam, os metaleiros os idolatravam. […] Parecia mais pesado do que o Sabbath e mais pesado do que o Deep Purple, mas essas foram as bandas que alimentaram esses caras.

E aí, concorda?

Corey Taylor

O música, que estava a todo vapor em uma turnê solo, teve de parar após ser diagnosticado com COVID-19. Contamos mais por aqui.

LEIA TAMBÉM: Metallica lança versão rara de “Wherever I May Roam” gravada no Brasil em 1993

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!