Renan Scharmann
Crédito: divulgação
 

O cantor e compositor paulista Renan Scharmann lançou nas plataformas de streaming o clipe da canção “Nuvem”.

O vídeo foi gravado em casa e contou com a ajuda das também cantoras e amigas íntimas do artista, Belle e Flávia Felicio.

“Foi muito diferente fazer uma gravação em casa, porém divertido, já que eu entrei dentro do meu guarda-roupa para obter melhor qualidade do som. No clipe, eu quis colocar no roteiro aparições de lugares que amo em minha cidade e cito na letra da música, como o morro daqui, que era exatamente para onde eu estava olhando da janela do meu quarto quando compus ‘Nuvem’,” explica Renan.

“Na hora de escolher as comidas para a cena do piquenique, peguei tudo que me dava sensação de estar flutuando em uma nuvem. Foi um dos roteiros mais divertidos que escrevi. Aliás, sempre que eu estou em Cananéia, essa pequena ilha no litoral sul de São Paulo, minhas inspirações para músicas e vídeos fluem melhor, pois eu me sinto muito mais conectado comigo mesmo quando estou aqui”, completa o jovem de 22 anos que viralizou no Spotify em 2018 com a faixa “Confuso assim?”.

MAVI

MAVI
foto: divulgação

A cantora e compositora MAVI estreou na carreira solo com a música “Me Dá Carinho”.

Este é o primeiro single do EP com quatro músicas que a artista prepara. O compacto terá sonoridade baseada na mistura do Pop com o R&B e ainda não tem previsão de lançamento.

Em 2019, MAVI participou do projeto Escuta as Minas com a Banda Marujos.

Rafa Martins

Vocalista e guitarrista da banda Selvagens à Procura de Lei, Rafa Martins disponibilizou no YouTube o clipe feito para a faixa “Passarinho Louco”.

O vídeo, dirigido por Dário Matos e Felipe Pinto, mostra o artista dentro de casa em diferentes momentos, alguns mais animados, outros mais reflexivos.

Este é o segundo single solo que Rafa lança e vai integrar seu álbum de estreia, ainda sem nome, que deve chegar até o final de 2021.

Wills Tevs

Wills Tevs
foto: Rafael Ferreira

O cantor e compositor Wills Tevs divulgou nas plataformas digitais seu disco de estreia, Espasmonumental.

O álbum, disponibilizado através da Agulha Produções, apresenta 11 canções autorais carregadas de influências que passam pelo Indie rock e Synthpop.

Vito Velasso

Vito Velasso
foto: divulgação

O cantor, compositor e beatmaker Vito Velasso liberou nas plataformas de streaming o clipe de “Onde as Dores são Afogadas”.

Esta é a última canção da série de músicas e videoclipes O Amor é um Lindo Caminho até a Morte.

Atualmente, o artista prepara um novo álbum com treze músicas gravado em parceria com músicos paulistanos, mineiros e cariocas.