Mark Hoppus, do blink-182, aparece careca
Reprodução/Instagram

Mark Hoppus decidiu compartilhar com seus fãs o começo de sua jornada com o câncer, além de nos atualizar sobre sua saúde.

Nesta quarta-feira (25), o baixista e vocalista do blink-182 usou seu Instagram para mostrar a primeira mensagem que trocou com sua médica, chamada Jill, falando sobre suspeitar de um nódulo em seu pescoço.

No SMS, ele diz:

Oi, Jill. Nos últimos dias percebi esse caroço dolorido no meu ombro, bem onde se conecta ao meu pescoço, que pode ser um linfoma fatal ou uma inflamação no músculo. Em que momento devo me preocupar e fazer um exame?

A resposta da sua médica é, “Preciso ver você!!”, e a dupla combina um horário para uma consulta no mesmo dia. Pelo print, é possível ver que as mensagens foram trocadas no dia 20 de abril, e Hoppus já havia dito que descobriu o câncer no final deste mesmo mês.

No story seguinte, Mark mostra como está agora, exibindo uma foto sua enquanto passa por mais uma sessão de quimioterapia. A postagem faz referência ao meme “como começou/como está sendo”, bastante popular nas redes sociais.

Daqui aproximadamente seis semanas, de acordo com o músico, ele saberá se está ou não livre da doença. No último mês, Hoppus compartilhou com alegria que o tratamento estava funcionando.

Mark Hoppus e Tom DeLonge

Também hoje, Tom DeLonge, ex-guitarrista do blink-182, compartilhou uma foto sua com Mark para pedir boas energias ao amigo.

[O Mark] está quase terminando seu tratamento… mandem amor a ele para lhe dar força nesta última etapa!

Veja o post abaixo. Forças, Mark!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Official Tom DeLonge (@tomdelonge)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!