Luciana Gimenez e Charlie Watts
Fotos via Reprodução/Instagram e Wikimedia Commons

Luciana Gimenez foi uma das personalidades brasileiras a lamentar a morte de Charlie Watts, baterista do Rolling Stones.

A apresentadora, que tem um filho com o frontman Mick Jagger, relembrou sua convivência com o músico e falou sobre seu talento. Para o Splash, Luciana fez uma declaração emocionada:

Charlie Watts vai fazer falta e uma falta que não pode ser mensurada. Hoje o mundo perde um dos maiores e mais talentosos músicos da nossa era. Agradeço por ter podido desfrutar desse talento.

Já no Instagram, Luciana disse:

Eu tive o prazer de conviver com ele por 23 anos, uma pessoa de poucas palavras, mas de uma generosidade emocional imensa. Charlie para nós é apenas o tio do Lucas, mais do que uma lenda, perdemos alguém da família. Charlie é ímpar, Charlie é indescritível, Charlie sempre será o bom e puro rock’roll.

Charlie Watts

O icônico baterista morreu nesta terça-feira (25), aos 80 anos de idade, em um hospital de Londres, no Reino Unido. A causa da morte não foi divulgada até então.

No início do mês, porém, o músico havia anunciado que não participaria da próxima turnê da banda por problemas de saúde. No comunicado, ele afirmava estar se recuperando bem e que voltaria em breve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!