Notícias

Ícone do Rap, Busta Rhymes decepciona com forte discurso anti-máscara

Busta Rhymes vem sendo duramente criticado após circular na internet um recente vídeo em que ele aparece reclamando do uso de máscara e das restrições geradas pela COVID-19.

As declarações do ícone do Rap foram feitas em Junho durante seu show na festa de 10º aniversário do Seoul Taco em Missouri e seu registro viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (24). No vídeo, enquanto é aplaudido, Rhymes diz:

Advertising
Advertising

Este é meu segundo show na frente da vida humana nos últimos 15 malditos meses. COVID pode chupar um pau. Todas essas políticas e mandatos governamentais esquisitos – chupem um pau.

Chama-se direito de liberdade concedido por Deus, certo? Nenhum ser humano deve dizer a você que você não consegue nem respirar livremente. Foda-se a sua máscara… Alguns de vocês podem se sentir diferente, mas foda-se a sua máscara. Eu não posso rimar para vocês com uma máscara. Você não pode comer comida com a porra de uma máscara. Vocês nem conseguem ver um ao outro sorrindo com uma máscara.

Não satisfeito em compartilhar um discurso anti-máscara, Busta ainda culpou o equipamento de segurança por sufocar a “energia” das pessoas, o impedindo de flertar com as mulheres. Ele declarou:

Toda essa energia fica bloqueada quando nossa máscara é colocada. Energia é importante. Somos todos condutores da porra da boa energia.

Busta Rhymes, uso de máscara e COVID

O rapper de 49 anos de idade encerrou suas falas se desculpando por ter sido “um pouco político” e afirmou:

Foda-se isso. Não vou passar por essa merda de novo.

O discurso de Busta repercutiu em um momento no qual os Estados Unidos se preocupam com o aumento dos casos de coronavírus e os efeitos da variante Delta.

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a postura do rapper, o chamando de irresponsável e declarando que, se ele estava realizando um show este ano, era por causa do uso de máscaras e do avanço das vacinações.

Confira no vídeo abaixo o discurso de Busta Rhymes.

Published by
Lara Teixeira