Tom Cruise
Crédito: reprodução

Parece que Tom Cruise está sendo muito influenciado por suas atuações em Missão Impossível.

Uma família no condado de Warwickshire, na região central da Inglaterra, passou por uma situação no mínimo inusitada nesta semana envolvendo o ator: ele simplesmente pousou de helicóptero no jardim dos fundos da inglesa Alison Webb, que mora com o marido e filhos.

Parece loucura, né? Mas a gente explica!

O astro de 59 anos atualmente filma no Reino Unido o sétimo longa da franquia e, naquele momento, pilotava em direção ao Aeroporto de Coventry. O problema é que a pista de pouso foi fechada e o helicóptero de Cruise estava atrasado.

Sendo assim, autoridades locais pediram a Alison para que cedesse seu jardim para o ator de Hollywood “estacionar” sua aeronave. A moça concordou com a proposta — porém, até então, não fazia ideia de que daria de cara com o bonitão famoso.

Alison havia sido informada apenas que se tratava de um “VIP não identificado” que precisava pousar. Ao ser entrevistada pela BBC News, Webb disse (via NME): “Eu pensei que seria meio legal as crianças verem um helicóptero pousar no nosso jardim”.

E, no final das contas, o saldo foi ainda mais positivo: Cruise tirou fotos com a família e até ofereceu aos filhos de Alison uma voltinha de helicóptero enquanto ele participava de uma reunião.

“Acabou virando um dia incrível. Foi surreal, eu ainda não acredito que aconteceu,” completou a inglesa. Uau!

Tom Cruise e Missão Impossível 7

Missão Impossível 7 está em seus últimos dias de filmagens e, recentemente, Cruise e Hayley Atwell foram vistos gravando uma cena de ação em um shopping na Inglaterra.

Ainda de acordo com a BBC, todo o local foi fechado para a realização da cena. A produção também contou com sequências filmadas na Itália e nos Emirados Árabes.

Previsto inicialmente para ser lançado em Novembro do ano passado, o longa foi adiado por conta da pandemia e agora deve estrear em 27 de Maio de 2022.

LEIA TAMBÉM: Seth Rogen e a vez em que Tom Cruise tentou lhe converter para sua religião

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!