Paul McCartney fala sobre Charlie Watts
Reprodução/Twitter

Acabamos de receber a triste notícia da morte do lendário Charlie Watts, baterista do The Rolling Stones.

Como te contamos aqui, a banda compartilhou a informação através de um comunicado em suas redes sociais, gerando homenagens por parte de muitos artistas que estão lamentando a partida do icônico músico de 80 anos de idade. Entre eles, está Paul McCartney.

O ex-Beatle publicou um emocionante vídeo em sua conta do Twitter, no qual demonstra estar bastante chocado com o falecimento de Watts e compartilha belas lembranças sobre o baterista. Ele disse:

Tão triste de ouvir sobre a morte do Charlie Watts, baterista dos Stones. Era um cara querido e eu sabia que ele estava doente, mas não sabia que estava tão doente. Então, muito amor à sua família, sua esposa e filhos e o resto da família. Meus sentimentos aos Stones, é um grande golpe neles porque o Charlie era uma rocha! Um baterista fantástico, firme como uma rocha. De qualquer forma, muito amor. Te amo, Charlie, sempre te amei. Um homem belo. Meus sentimentos e simpatia à sua família.

A causa da morte de Watts não foi revelada, mas recentemente ele havia se afastado dos Rolling Stones pela primeira vez em 58 anos após um procedimento que, ao menos até onde sabemos, teria sido bem sucedido.

Confira abaixo o vídeo publicado por Paul McCartney sobre Charlie Watts. Descanse em paz, lenda!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!