John Mayer com o Dead & Company

A gente costuma comemorar sempre que um novo show é realizado diante de tantos impedimentos provocados pela pandemia da COVID.

No entanto, dessa vez trazemos uma notícia triste relacionada ao retorno das apresentações musicais, em específico se tratando de uma performance do sempre ótimo John Mayer.

Um homem de 46 anos morreu depois de cair de uma sacada durante show do Dead & Company, banda do famoso guitarrista com ex-integrantes do Grateful Dead e outros bons nomes, realizado na última sexta-feira (20) na casa de espetáculos Citi Field, no Queens, em Nova York.

Conforme informou a Variety, socorristas foram chamados por volta de 9:05 da noite (horário local) e o fã foi conduzido a um hospital das redondezas em estado crítico.

Mais tarde, o homem, que não teve seu nome revelado, foi declarado morto. Um porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York afirmou ao Deadline que os ferimentos do homem indicavam que ele havia caído de uma altura considerável.

Até o momento, outros detalhes sobre as circunstâncias da queda não foram liberados. Muito cuidado nesse retorno aos shows, pessoal!

Turnê do Dead & Company com John Mayer

O show fez parte de uma turnê do Dead & Company com 31 datas marcadas pelos Estados Unidos. É necessário que o público comprove que tomou as duas doses da vacina ou apresente um teste PCR negativo para comparecer às apresentações.

Além de Mayer, o Dead & Company é formado por Bob Weir, Mickey Hart e Bill Kreutzmann, todos ex-integrantes do Grateful Dead. Completam a banda Oteil Burbridge e Jeff Chimenti.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!