St. Vincent
Crédito: reprodução

Ainda divulgando seu disco mais recente Daddy’s Home, a sempre ótima St. Vincent lançou há poucos dias um vídeo para a faixa-título da obra.

Com direção de Bill Benz, o clipe mostra Annie Clark andando na traseira de um caminhão enquanto toca e canta — no final, há uma mensagem metalinguística que diz: “cantora alega que o papai chegou [daddy’s home] na traseira de um caminhão”. Assista abaixo!

Mak London

Polonesa radicada no Canadá, Mak London está surgindo no cenário Pop como uma das maiores promessas com seu som ao mesmo tempo dançante, relaxante e sedutor.

Isso fica bem claro em “HATEBOY”, seu novo single que foi lançado há poucos dias e leva o nome do disco que será lançado em breve. Bem humorada, a cantora brinca com a ideia de sedução na juventude e na maturidade no clipe dirigido pela artista ao lado de Ryan Northcott.

The Who

Celebrando 50 anos do clássico Who’s Next, que foi lançado em 14 de Agosto de 1971, o lendário The Who divulgou um vídeo ao vivo da canção “Getting in Tune” gravado no dia 30 de Setembro de 2000 na Gund Arena, em Cleveland, nos Estados Unidos.

Vale lembrar que, nessa época, a banda ainda tinha em sua formação o saudoso baixista John Entwistle — além, é claro, de Roger Daltrey na voz e Pete Townshend na guitarra. No fim do vídeo, você ainda pode ver uma performance acústica de Townshend para sua faixa solo “Sheraton Gibson”.

The Joy Formidable

The Joy Formidable lançou há poucos dias o aguardado disco Into the Blue, que reforça a posição da banda como uma das mais interessantes do Rock Alternativo. Logo antes do álbum, no entanto, o grupo liberou um clipe para a faixa “Sevier”.

O título faz referência a um rio localizado em Utah, perto de onde a vocalista e guitarrista Ritzy Bryan mora. A estética anos 90 ainda complementa o clipe para deixá-lo realmente bastante interessante.

MONO

Nome espetacular do Post Rock e da música Instrumental, os japoneses do MONO vão lançar no dia 17 de Setembro o novo disco Pilgrimage of the Soul, o 11º de suas carreiras, com um detalhe muito especial: ele será produzido por Steve Albini, que assina discos como In Utero (Nirvana) e Surfer Rosa (Pixies).

Antes do trabalho, o grupo divulgou um belíssimo vídeo para a épica “Riptide”, com quase 10 minutos de duração. Veja!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!