Vocalista do Simple Plan transforma hit de Olivia Rodrigo em versão Pop Punk sensacional; veja
Reprodução / Instagram | Divulgação

Quando se fala em Olivia Rodrigo e Pop Punk, logo vem à mente o hit “good 4 u” — afinal de contas, a canção tem todos os traços do gênero popularizado por nomes como o Simple Plan.

Acontece que, como bom representante dessa cena, o vocalista da banda canadense resolveu provar que os elementos também estão presentes em outro hit: “drivers license”. Assim, Pierre Bouvier decidiu fazer um experimento e criou uma versão Pop Punk da aclamada música da jovem cantora, conseguindo um resultado sensacional.

Como você pode conferir ao final da matéria, o músico compartilhou em sua conta do Instagram o refrão da música no melhor estilo Simple Plan. Muitos fãs curtiram bastante a regravação e pediram nos comentários da publicação para que o cantor disponibilizasse uma versão completa da cover — o que até o momento não aconteceu.

Anteriormente, Bouvier também publicou vídeos com versões Pop Punk para as músicas “Thousand Years”, de Christina Perri, “Lonely”, do Justin Bieber e mais, como você pode ver aqui.

Já a ótima “good 4 u” passou batida (por enquanto) por Pierre, mas ganhou uma excelente versão mais pesada e cheia de guitarras interpretada pelo músico Cole Rolland.

Hit de Olivia Rodrigo em versão de Pierre Bouvier (Simple Plan)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!