Megadeth volta aos palcos com James LoMenzo
Reprodução/YouTube

Um dos retornos ao palco mais aguardados dos últimos tempos aconteceu nesta última sexta-feira (20) em Austin, no Texas: o Megadeth voltou a mostrar seu Metal para os fãs depois de um período bastante conturbado.

Isso porque, caso você não se lembre, a banda tinha acabado de voltar a tocar após o tratamento de um câncer de Dave Mustaine quando a pandemia nos atingiu e obrigou o cancelamento de todas as datas. Mais do que isso, a apresentação marcou o retorno do baixista James LoMenzo.

É a primeira performance de James com o grupo em cerca de 12 anos, uma vez que ele reassumiu a função após a demissão de David Ellefson devido às polêmicas recentes vividas pelo agora ex-baixista.

O show em si foi tudo que poderíamos esperar: além do Megadeth, estiveram presentes as bandas Lamb of God, TriviumHatebreed, oferecendo realmente um prato cheio para os fãs da música pesada. No setlist, o grupo que conta com o brasileiro Kiko Loureiro na guitarra apostou em clássicos como “Hangar 18”, “Holy Wars” e “Symphony of Destruction”.

Veja vídeos abaixo e confira o setlist completo!

Megadeth volta aos palcos com novo baixista

Setlist

  1. Hangar 18
  2. The Threat Is Real
  3. Tornado of Souls
  4. Sweating Bullets
  5. Trust
  6. Conquer or Die!
  7. Dystopia
  8. Symphony of Destruction
  9. Peace Sells
  10. Mechanix
  11. Holy Wars… The Punishment Due

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!