Yungblud - Fleabag

YUNGBLUD é um dos principais artistas jovens da atualidade.

Aos 24 anos de idade, o músico britânico já transitou entre diversos estilos como Rap e Pop Punk, mas aparentemente o Rock Alternativo e o Grunge dos Anos 90 também fazem a sua cabeça.

O novo single de YUNGBLUD é “fleabag” que tem mais ou menos um milhão de influências do Nirvana e trechos que lembram bastante a banda liderada por Kurt Cobain.

Há uma passagem, inclusive, pra lá de semelhante com o clássico “Hey, Wait” do hit “Heart-Shaped Box”. Além disso, guitarras e vocais marcantes de outros sucessos da banda grunge também foram claras influências para o novo som do cantor.

Continua após o player

Nova Música do Yungblud

Com quase 10 milhões de ouvintes, o artista tem lançado uma série de singles ao longo dos últimos dias e mostrado por que faz parte da importante leva de novos nomes que estão trazendo as guitarras de volta ao mainstream.

Em sua carreira já estão dois discos de estúdio, 21st Century Liability (2018) e Weird! (2020).

Você pode ouvir o novo som de Yungblud logo acima, na playlist TMDQA! Alternativo, no Spotify, ou no vídeo com o áudio oficial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!