Zeca Pagodinho vence a COVID-19
Reprodução/Twitter

Olha que ótima notícia: o icônico Zeca Pagodinho acaba de ter alta do hospital e vai terminar seu tratamento contra um caso leve de COVID-19 em casa!

O cantor foi internado nos últimos dias com sintomas leves da doença — ele, aliás, chegou a dizer que não estava sentindo “nada” — e foi liberado nesta quinta-feira (19), em uma ocasião que virou quase um evento com os trabalhadores de saúde da Casa de Saúde São José.

Eles se juntaram a Zeca em um vídeo no qual o ícone da música brasileira incentiva a vacinação, já que acredita que foram as duas doses do imunizante que o ajudaram a ter um caso bem brando da doença. O vídeo foi publicado no Twitter e a legenda diz:

Ótima notícia!!! RJ, 19 [de Agosto de] 2021 — A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de COVID-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica. #VacinasSalvamVidas

Que coisa boa, hein? O difícil é não querer abrir uma cervejinha no meio do expediente pra celebrar essa notícia!

Zeca Pagodinho vence a COVID-19

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!