Tico Santa Cruz elege Los Hermanos e Charlie Brown Jr. como as melhores bandas de Pop Rock do país
Fotos: Wikimedia Commons | Reprodução / Facebook | Marcelo Rossi / Sony Music

Normalmente, quando Los Hermanos e Charlie Brown Jr. são citados em um mesmo lugar, acredita-se que estão relembrando do desentendimento entre os vocalistas Marcelo Camelo e Chorão. Mas Tico Santa Cruz falou sobre essas bandas em um contexto diferente.

O vocalista do Detonautas entrou em um debate sobre música no Twitter nesta terça-feira (17) e enalteceu algumas bandas que, para ele, são as melhores do Pop Rock brasileiro.

Tudo começou com uma publicação do YouTuber Felipe Neto em sua conta do Twitter ironizando o presidente Jair Bolsonaro, dizendo:

Saiu pesquisa e o Bolsonaro perderia até pro Los Hermanos no segundo turno.

Rapidamente, Tico saiu em defesa do grupo brasileiro dizendo que o som da banda é “bom pra caralho” e, pouco depois, declarou em uma nova publicação que tanto Los Hermanos como o Charlie Brown Jr. são as bandas que melhor representam o Pop Rock do Brasil. Ele escreveu:

Los Hermanos e CBJR – apesar das diferenças, são as melhores bandas de Pop Rock do Brasil! Desafio Felipe Neto a provar o contrário! Até eu ganho do Bolsonaro numa eleição.

Mais tarde, o cantor compartilhou uma lista com o seu TOP 10 bandas brasileiras dos anos 1990 e 2000.

Com Charlie Brown Jr. e Los Hermanos no topo do ranking, ele ainda deixou o Planet Hemp em terceiro lugar e completou a escalação com Nação Zumbi, O Rappa, Raimundos, CPM 22, Pitty, Forfun e Fresno.

Sobre não incluir sua própria banda, ele disse para as pessoas encaixarem o grupo em suas listas “se acharem que merecemos”.

Veja as postagens abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!