The Weeknd Blinding Lights
Reprodução/YouTube

The Weeknd segue fazendo história com o seu grande hit “Blinding Lights”, lançado em 2020.

A música do aclamado álbum After Hours bateu o recorde de canção que ficou mais tempo na Billboard Hot 100 (via Stereogum).

A partir desta segunda-feira (16), a faixa passou 88 semanas nas paradas, ultrapassando “Radioactive”, do Imagine Dragons, que ficou por 87 semanas no Hot 100 durante 2012 e 2014.

Atualmente, “Blinding Lights” está em 18º lugar, o que indica que provavelmente ela ainda deve passar um bom tempo nas paradas. Vale ressaltar que só no Spotify já são quase 2,5 bilhões (!) de reproduções para o mega hit.

The Weeknd e “Blinding Lights”

A nova marca extraordinária da música de The Weeknd chega após a canção ter sido considerada o maior hit do último século no ano passado.

Isso porque a faixa se tornou a primeira música a passar um ano inteiro no Top 10 da Billboard Hot 100, depois de estrear nas paradas em 14 de Dezembro de 2019 na 11ª posição e ter alcançado o 1º lugar em 4 de Abril de 2020, passando quatro semanas na primeira posição.

Em postagem, disponível logo abaixo, o cantor canadense celebrou essa e outras conquistas mas já deixou claro que sua nova era, que se iniciou com o lançamento do dançante single “Take My Breath” e deve culminar em seu próximo disco do cantor, vem aí logo mais.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by The Weeknd (@theweeknd)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!