Jonathan Davis (KoRn)
Foto via Wikimedia Commons
 

Jonathan Davis, vocalista do KoRn, testou positivo para a COVID-19.

A notícia foi compartilhada pela banda através de sua conta do Instagram nesta segunda-feira (16), após no último sábado (14) o grupo cancelar o show em Scranton, na Pensilvânia, anunciando que um membro da equipe do KoRn foi diagnosticado com a doença.

Na publicação em que informaram sobre o estado de saúde do vocalista de 50 anos de idade, a banda ainda revelou que alguns shows tiveram que ser reagendados. O comunicado diz:

No sábado, recebemos a infeliz notícia de que Jonathan testou positivo para COVID e, nem é preciso dizer, tivemos que adiar o show de última hora. Como resultado de seu teste positivo, também precisamos reagendar o próximo punhado de shows.

Como sempre, nosso principal objetivo é garantir a segurança de todos os envolvidos, então isso é algo que deve ser feito. O ânimo de Jonathan está alto e ele está descansando e se recuperando agora. Estamos tão desapontados quanto você com as circunstâncias, mas vamos superar isso, e mal podemos esperar para vê-lo quando estivermos de volta, mandando ver mais uma vez.

Além de remarcar seis shows da turnê previstas para Agosto, o KoRn cancelou suas apresentações programadas no Darien Lake Amphitheatre em Darien Center, em 24 de Agosto e sua participação no St. Joseph’s Health Amphitheatre em Lakeview em Syracuse, em 25 de Agosto.

Não há informações sobre o estado de vacinação do músico. Obviamente, de um jeito ou de outro, desejamos uma boa recuperação para Jonathan Davis!

LEIA TAMBÉM: Jonathan Davis (KoRn) cria versão sombria para clássico do Pet Shop Boys; ouça

Jonathan Davis testa positivo para COVID-19

 
Compartilhar