Clube da Esquina emociona o YouTuber akramsso
Reprodução/YouTube

Você se lembra da primeira vez que ouviu Clube da Esquina? Mais especificamente, se lembra de quando teve aquele grande choque ao ouvir a espetacular e emocionante transição do clássico “Um Girassol da Cor do Seu Cabelo”?

Bom, caso a resposta seja não, você pode tentar fazer isso assistindo à reação do YouTuber akramsso, que publicou um vídeo em seu canal conferindo o hino da música brasileira pela primeira vez. E, claro, se sua resposta for sim, você vai adorar ver o quanto ele fica sentimental!

Como era de se esperar, akramsso começa prestando atenção e apreciando a beleza da parte inicial da canção. É quando entra a famosa transição que ele coloca as mãos  no rosto, como se estivesse incrédulo com o que está ouvindo — e não é pra menos, né?

Na própria descrição do vídeo, o YouTuber escreve que se trata de um gringo reagindo ao Clube da Esquina, mas ele não revela em seu perfil de que país é. Uma página de análise de estatísticas da plataforma afirma que ele é da África do Sul, o que só reforça o poder da nossa música — aliás, o criador de conteúdo está sempre conferindo outras canções nossas.

Vale a pena ver o seu canal clicando aqui e, abaixo, você pode ver o vídeo de reação a “Um Girassol da Cor do Seu Cabelo”.

“Gringo” se emociona com Clube da Esquina

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!