Alok e John Legend em

O clipe feito para “In My Mind”, parceria entre Alok e John Legend, foi lançado nesta terça-feira (17) no YouTube com direito a tapete vermelho virtual.

Cerca de meia hora antes da estreia na plataforma do Google, o DJ brasileiro conversou com a apresentadora Didi Wagner sobre o lançamento e também sobre a carreira.

Além disso, eles falaram sobre mais uma indicação de Alok para o Top 100 da DJ Mag. A publicação britânica, considerada uma das mais relevantes da cena eletrônica no mundo, abre votação anualmente para eleger os melhores DJ’s do momento.

Em 2020, ALOK ficou na quinta posição do ranking e se você gostaria que ele subisse ainda mais na lista, pode votar aqui.

Toda a renda obtida por meio de patrocinadores da disputa será destinada ao programa de vacinação da Unicef contra a COVID-19, que tem por objetivo entregar aproximadamente dois bilhões de vacinas.

Clipe estrelado por ALOK e John Legend

O vídeo de “In My Mind”, gravado em São Paulo e Los Angeles, traz uma estética neon e conta a história de dois amantes que percorrem os vagões do metrô. Alok e John Legend também aparecem em cenas pela cidade.

Confira abaixo o aquecimento da estreia e o clipe de “In My Mind”!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!