Reprodução / Instagram

Após o susto da informação de que Zeca Pagodinho foi internado no último domingo (15) com COVID-19, o cantor já tranquilizou os fãs e até soltou a voz no hospital.

Através das redes sociais, a equipe do ícone da música brasileira informou que Zeca foi hospitalizado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Rio de Janeiro, para se tratar após apresentar sintomas leves do coronavírus.

Em nota, o hospital declarou que o músico apresentava “bom estado geral” e que não teve a necessidade de utilizar um suporte de oxigênio.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o sambista, que sempre demonstra um ótimo humor, animou os profissionais de saúde que estavam de plantão neste domingo.

Zeca teria cantado músicas do repertório dos artistas brasileiros Lupicínio Rodrigues (1914-1974) e de Silvio Caldas (1908-1998) e ainda afirmou que estava se sentindo bem. “Não sinto nada”, disse o cantor.

Zeca Pagodinho e COVID-19

Na tarde desta segunda-feira (16), o querido músico, que já recebeu as duas doses da vacina contra o coronavírus, gravou um vídeo direto do hospital para sua conta do Instagram alertando a todos sobre a importância da vacinação. Ele disse:

Obrigado a todos que oraram por mim, torceram por mim. Já estou acabando o tratamento e o importante é se vacinar para poder se recuperar mais rápido. Em breve a gente tá por aí pelo mundo.

Estamos torcendo para que Zeca se recupere e seja liberado o quanto antes do hospital! Você conferir essa bela mensagem do cantor pelo Instagram do TMDQA! logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!