Edi Rock usa elementos da animação em novo clipe; veja “Paranóia”
Foto: Reprodução / Youtube

Com atmosfera sombria e elementos de animação, Edi Rock lança o clipe da faixa “Paranoia”. A canção conta com a participação do MC Sombra.

O vídeo foi gravado no estúdio da Casa Locomotiva, que também assina a criação e realização.

Na obra, é utilizado um mix de cenas do rapper com figuras do submundo como cobras, lobos ferozes, porcos endinheirados e outras em animação.

A canção traz na letra referências à cidade de São Paulo, que foi a principal matéria prima para a sua criação. Em comunicado, o rapper explica essas intenções:

A minha brisa são as ruas de São Paulo à noite, onde andar é meio paranóico. Conheço a noite da cidade, os bares, as baladas, as blitz, as drogas em alta rotatividade… É um rap da minha visão sobre a noite de São Paulo.

O clipe encerra o ciclo de lançamentos vinculados ao álbum Origens Parte 2 – Ontem, Hoje e Amanhã que, além do projeto em si, trouxe ainda os vídeos das faixas “Um Novo Amanhã” (feat. Thiaguinho), “Vai” (feat. Jorge Du Peixe), “Só Deus”, “Vidas Negras” e “Origens Parte 2”.

Assista ao clipe de “Paranoia” logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Dia do Rap Nacional: Filipe Ret, Edi Rock, Bivolt e Spvic explicam a importância do gênero em suas vidas

Edi Rock feat. MC Sombra – “Paranoia”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!