Maynard James Keenan com a esposa, Lei Li
Reprodução/Twitter

Maynard James Kennan, vocalista do TOOL, deixou sua discrição de lado para falar de um assunto muito importante para sua família.

O cantor foi ao Twitter nesta quinta-feira (12) parabenizar sua esposa, Jennifer Lei Li, por mais um aniversário e aproveitou para revelar aos fãs que ela atualmente batalha contra um câncer de mama.

Por lá, o músico escreveu:

Hoje é aniversário da minha esposa. Em Novembro passado, ela sentiu um caroço no seio. Na véspera do Natal, ela foi diagnosticada com câncer. Ela não entrou em colapso e sentindo pena de si mesma. Ela não entrou em um processo mimado de fúria. Ela não reagiu de nenhuma maneira auto-destrutiva.

Em vez disso, ela fez as perguntas certas e escutou seus médicos, elaborou um plano, e seguiu firme no propósito. E, quando havia coisas que ela mesma não podia fazer, ela pedia por ajuda. Antes que a quimio levasse o cabelo dela, ela cortou ele todo e pediu à nossa amiga Brook para lhe fazer uma peruca que combinasse.

E, então, ela foi ao trabalho. Ninguém foi mais sábio. Ela encarou de forma bem sucedida tanto a quimio como a cirurgia, e agora começou a radioterapia. E tudo sem chiar ou reclamar. Ela é minha rocha. Ela é minha musa. Ela é meu TUDO.

Seja como Jen. Feliz Aniversário, meu amor. Um brinde a este e aos próximos.

Maynard e Lei Li ficaram noivos em 2010. A primeira filha do casal, Lei Li Agostina Maria, nasceu em 2014. O líder do TOOL também é pai de um rapaz de 25 anos chamado Devo, fruto do seu casamento anterior.

A gente deseja uma pronta recuperação para Lei Li!

Veja as postagens abaixo.

LEIA TAMBÉM: Membros do TOOL apresentam potente versão de “Ænima” para alunos de música

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!