Ozzy Osbourne e Zakk Wylde
Foto: Hot Gossip Productions (via Flickr)
 

O líder da Black Label Society, Zakk Wylde, se reunirá mais uma vez com Ozzy Osbourne na turnê solo que o vocalista do Black Sabbath prepara para 2022.

“Sim, eu estarei lá,” disse Wylde à Classic Rock (via Loudwire). “Ozz está recuperando sua saúde, e então nós estaremos de volta na estrada,” completou ele.

Isso significa que o cultuado guitarrista estará de volta à banda do lendário músico após um período de afastamento.

Os últimos tempos, inclusive, têm sido complicados para Ozzy no que diz respeito ao seu bem-estar físico. Desde o anúncio da No More Tours II, em 2018, o cantor precisou adiar datas em função de uma queda que o fez passar por cirurgias na coluna e no pescoço.

Então, veio a pandemia e os planos do companheiro de Sharon Osbourne novamente tiveram de ser postergados.

Zakk Wylde fala sobre ausência nos últimos discos de Ozzy

Parceiro do Príncipe das Trevas de longa data, Zakk Wylde não participou das gravações do álbum mais recente de Ozzy, Ordinary Man (2020).

Ele também não deve ser incluído no próximo disco do veterano roqueiro, mas é esperado para a turnê no início do ano que vem.

Com Wylde fora das gravações de Ordinary Man, o disco teve a participação do produtor e guitarrista Andrew Watt. O álbum também contou com as colaborações de Chad Smith e Duff McKagan.

Eu penso que ele [Ozzy] e Andrew Watt fizeram um ótimo trabalho. E eu também não estou no novo disco. É novamente sobre Ozz e Andrew. Eu entendo por que não estou no estúdio. Ozz uma vez disse para mim que ele não queria ser o vocalista principal na Black Label Society. [Ele disse] ‘Você tem sua própria parada agora, então siga com ela’.

Eu não tenho que estar envolvido em tudo que o Ozz faz. Eu sempre estarei aqui por ele e Sharon. Se eles me ligarem agora e perguntarem se eu poderia ir até lá e alimentar os cachorros por três dias… Eu estarei lá.

A turnê de Ozzy Osbourne está programada para começar em 22 de Janeiro de 2022, em Berlim, na Alemanha. Até o momento, a excursão tem datas marcadas apenas pela Europa. Você pode conferir todas aqui.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Marcos Mion mostrou “Quadradinho de Oito” para Ozzy Osbourne

 
Compartilhar