Vídeo: YUNGBLUD e Oli Sykes fazem performance enérgica de
Reprodução / YouTube
 

O aguardado encontro aconteceu! YUNGBLUD e Oli Sykes, vocalista do Bring Me the Horizon, apresentaram pela primeira vez ao vivo sua colaboração explosiva “Obey”.

A performance dos artistas britânicos aconteceu na noite da última terça-feira (10), durante o show de YUNGBLUD no 02 Forum Kentish Town em Londres.

O poderoso single foi lançado originalmente em Setembro do ano passado e no final de Outubro passou a integrar o álbum Post Human: Survival Horror, do BMTH. À época, Oli Sykes falou sobre a música:

Nos consideramos livres, mas apenas porque as correntes são invisíveis e somos controlados de maneiras que nem queremos pensar. Eles nos dizem como viver com um sorriso no rosto, como se a merda não estivesse fodida, nos informam de estatísticas trágicas como se não fosse nada… é um mundo estranho.

E YUNGBLUD acrescentou:

Dizem que devemos nos conformar com uma ideia completamente desatualizada com a qual não nos identificamos ou mesmo entendemos. Eles nos ensinam a nos voltarmos uns contra os outros e a lutar contra nossas diferenças, em vez de abraçá-las e celebrá-las. Eles tentam nos manter divididos porque nos tornam mais fracos. Os robôs seguem os robôs, porque eles não sentem absolutamente nada.

Mas o que eles não percebem é que, para nós, ser diferente é ser livre e um mundo de amor e igualdade é um mundo do qual queremos fazer parte. Nos elevaremos acima do ódio. Vamos lutar pelo mundo do qual queremos fazer parte. Não vamos obedecer.

Assista ao vídeo da incrível apresentação de “Obey” no player abaixo.