Vídeo de Tony Ramos falando sobre Tarcísio Meira

A morte de Tarcísio Meira na manhã desta quinta-feira (12) comoveu todo o Brasil, e Tony Ramos representou todos nós quando se emocionou ao falar sobre o veterano ator em entrevista na TV.

Com semblante abatido, Tony destacou o amor do falecido colega pela profissão e lembrou de momentos desfrutados ao lado de Tarcísio e Glória Menezes.

Há uma série de detalhes nesse companheirismo, principalmente a alma plena dele, o amor pela profissão. Meses atrás, eu queria saber dele, eles estavam no sítio lá perto de Itu e eu dizendo para ele [Tarcísio], ‘Como vocês estão?’. E ele disse, ‘Não, estamos bem, estamos nos cuidando, tomando todos os cuidados’. E os projetos na cabeça dele continuavam. Agora, vamos cercar a Glória de todo amor e carinho. [pausa] Jesus, ninguém supera isso, mas para que ela pelo menos tenha um conforto maior da família. [longa pausa e choro contido] Desculpa, eu vou tentar entrar aqui em uma narrativa teoricamente mais normal, mas é difícil. É um momento muito difícil, eu quero me lembrar dele com essa força e determinação. Essa determinação de um brasileiro, democrata, libertário, amigo, leal, discreto, muito discreto.

Você pode conferir a postagem compartilhada hoje no Twitter da GloboNews ao final da matéria!

Complicações da COVID causaram a morte de Tarcísio Meira

Casados há 59 anos, Tarcísio Meira e Glória Menezes foram internados na última sexta-feira (6) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar de complicações da COVID-19.

Na UTI, Tarcísio apresentava quadro bastante grave e precisou ser intubado, enquanto Gloria, com sintomas mais leves, ficou na enfermaria do hospital.

A atriz de 86 anos continua internada, mas sem auxílio de máquina de oxigênio. Ela já soube da morte do marido.

Tarcísio Meira tinha 85 anos e atuou em mais de 50 trabalhos na teledramaturgia brasileira.

Lamentando ainda a morte de Paulo José neste domingo (11) aos 84 anos, seguimos em luto!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!