Festival Bonnaroo anuncia que não vacinados deverão usar máscara durante o evento
Reprodução / Twitter

O festival de Bonnaroo já começou os preparativos para sua próxima edição que irá acontecer entre os dias 2 e 5 de Setembro em Manchester, interior do Tennessee, nos Estados Unidos.

Nesta semana, a equipe do evento começou a divulgar algumas orientações relacionadas às restrições geradas pela pandemia do Coronavírus, para o público que já garantiu seus ingressos.

O festival informou que irá cobrar um certificado de vacinação ou um teste negativo para COVID-19 para poder liberar a entrada do público. Porém, quem não estiver vacinado não poderá tirar a máscara durante o evento.

Festival de Bonnaroo

Além disso, as pessoas presentes, independente de estarem totalmente vacinadas ou não, serão obrigadas a usar máscara nos espaços fechados do festival.

Aqueles que testarem positivo para COVID-19 durante o festival deverão deixar o local, mas terão a oportunidade de pedir um reembolso do ingresso.

No início deste ano, o festiva Bonnaroo divulgou seu line-up impressionante que contará com shows de Tyler, the Creator, Grand Ole Opry, Foo Fighters, Lizzo, Tame Impala, Megan Thee Stallion, Lana Del Rey e muito mais, confira aqui.

Agora, cá entre nós, vocês acham que a verificação do uso de máscaras será efetiva?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!