Till Lindemann anuncia NFT de 100 mil euros que inclui jantar com ele em Moscou
Reprodução / Facebook

Till Lindemann, líder do Rammstein, se rendeu ao mercado de NFTs — tokens não fungíveis — e preparou uma série de peças de arte digital limitadas.

Entre o conteúdo disponibilizado no site de corretores digitais 12 x 12 estão artes visuais que variam desde um curto clipe animado com Lindemann retratado no State Hermitage Museum em São Petersburgo, Rússia, no valor de 299 euros, até um videoclipe inédito de uma versão orquestral de “Beloved Town”, que inclui nada menos do que um jantar com o cantor em Moscou, capital da Rússia.

Para os que estão interessando em encontrar Lindemann, esse último NFT possui apenas 10 artes disponíveis e cada uma custa 100 mil euros, aproximadamente 610 mil reais.

De acordo com a definição do NFT no site, o valor inclui “cobertura de custos de passagem aérea, acomodação e visto para comprador e acompanhante” e também a refeição, é claro.

O convite deve ser resgatado até o dia 22 de Agosto deste ano e as instruções para o jantar serão desbloqueadas após a compra ser efetuada.

Caso você não tenha o altíssimo valor para obter o produto mas tenha interesse em ouvir a versão orquestral de “Beloved Town”, o diretor do clipe, Serghey Gray, disponibilizou em Maio em sua página do Facebook um trecho com um minuto do clipe inédito. Confira aqui.

Till Lindemann

Em Junho, Till Lindemann disponibilizou mais um dos seus clipes polêmicos, dessa vez para a música “Ich Hasse Kinder” (que traduzido seria algo como “Eu Odeio Crianças”). Saiba mais aqui.

Confira abaixo o material de divulgação dos NFTs disponibilizados pelo vocalista do Rammstein.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!