Quem Tem Joga
Crédito: Victor Balde

No dia 5 de Agosto, o reboot de O Esquadrão Suicida estreou nos cinemas brasileiros. Quem já assistiu ao novo filme, pôde reparar na presença da canção “Quem Tem Joga” na trilha sonora.

Composta por Drik Barbosa, Karol Conka, Gloria Groove, Emicida e Grou, a música teve clipe divulgado em Maio e você pode conferir ao final da matéria. O diretor da produção, James Gunn, chegou até a elogiar Drik no Twitter, escrevendo: “como ela é maravilhosa”.

A faixa integra o disco homônimo da cantora, lançado em 2019. “Eu estou muito emocionada com isso. É nosso rap e o nosso funk ganhando o mundo,” comentou Drik, que fez o lançamento pela LAB Fantasma. O CEO da gravadora e empresário da cantora, Fióti, declarou:

A música ‘Quem Tem Joga’ é um marco na carreira da Drik e para nós também. Além do discurso, que tem como principal intuito falar sobre a importância das mulheres terem liberdade sobre os seus corpos, a sonoridade da música une trap, rap e funk em uma fusão rica, com o potencial de atrair atenção de qualquer pessoa ao redor do mundo.

É gratificante para nós ver que a Drik está sendo reconhecida internacionalmente pela grandiosidade do seu talento e do seu trabalho; e levando o rap brasileiro cada vez mais longe. Esse é nosso compromisso, acabar com estereótipos na indústria e fazer com que a cultura de rua seja protagonista também nas telas.

Marcelo D2 e Céu são incluídos em O Esquadrão Suicida

“Quem Tem Joga” também está na seleção de canções que vão compor um vinil exclusivo da trilha sonora e que será comercializado pela Water Tower Music, empresa do grupo Warner Bros.

Além de Drik Barbosa, Marcelo D2 e Céu são os outros brasileiros que estão na trilha do novo O Esquadrão Suicida.

O longa não trouxe o retorno de atores como Jared Leto e Will Smith, mas Margot Robbie está de volta com sua Arlequina.

O elenco ainda traz nomes como Idris Elba, John Cena, Joel Kinnaman, Sylvester Stallone, Viola Davis, Jai Courtney e Peter Capaldi.

A HBO Max deve disponibilizar O Esquadrão Suicida para seus assinantes brasileiros no início de Setembro.

LEIA TAMBÉM: “O Esquadrão Suicida”: conheça os novos personagens da equipe de vilões

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!