Nando Reis e Mundo Bita
Crédito: reprodução
 

O desenho Mundo Bita completou dez anos e resolveu comemorar mais um aniversário de uma forma bastante especial.

Compositor e um dos criadores da animação, Chaps Melo se juntou ao cantor Nando Reis para gravar a música “O Morcego (Me Perdoe a Hora)” em celebração à data marcante.

A faixa já estreou nas plataformas digitais e o clipe está disponível no YouTube, conforme você confere ao final da matéria.

No vídeo, o amigo morcego festeja ao lado de Flora, Nando e Bita, enquanto Lila, Dan e Tito estão dormindo.

Nando Reis em Mundo Bita

Nando é avô de Gal, de três anos, e foi através da menina que o músico conheceu o universo do popular desenho. Em comunicado à imprensa, ele fala:

Bita é um artista reconhecido, quem não sabe cantar Fazendinha, um dos hits mais tocados no Brasil? Eu estou exultante com esse lançamento, fazer parte de um desenho animado presente no imaginário das crianças. A Gal vai pirar quando vir o vô no desenho.

Para Chaps, o ex-integrante dos Titãs possui uma característica muito própria e única que casa com a singularidade de estilo percebida no Mundo Bita. “Para nós, é uma parceria que engrandece o acervo e nos enche de orgulho”, comentou.

Assim como Nando Reis, outros cantores já viraram personagens do Mundo Bita, como Milton Nascimento, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Alceu Valença.

Uma década de sucesso do Mundo Bita

Criado há dez anos no Recife (PE), nos estúdios da Mr. Plot, o Mundo Bita foi indicado ao 19º Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Infantil, em 2018. Intitulado Bita e os Animais, o trabalho ganhou disco de diamante pela Sony Music.

Além deste, o desenho acumula um disco de platina duplo e três de platina. Assista abaixo ao clipe de “O Morcego (Me Perdoe a Hora)”!

LEIA TAMBÉM: “Asqueroso”: Nando Reis pede saída de Bolsonaro em vídeo de desabafo

 
Compartilhar