Serj Tankian em protesto sobre genoício na Armênia
Foto via Shutterstock

Serj Tankian lançou mais duas novas músicas, “Cyber ​​Criminal” e “Rasputin”.

O líder do System Of A Down já tinha divulgado duas músicas no dia anterior, e todas serão parte do novo disco solo do artista Cinematique: Violent Violins, com uma pegada mais clássica do que Rock.

A obra será composta por 25 faixas e tem data de lançamento para 25 de agosto de 2021.

Amyl And The Sniffers

A banda australiana Amyl And The Sniffers anunciou seu segundo disco, Comfort To Me, e já compartilhou dois singles, “Guided By Angels” e o mais recente, “Security“.

Esta última já ganhou até uma performance ao vivo e se tornou a favorita dos fãs, mas também veio com um vídeo que mostra a vocalista Amy Taylor dançando em um cemitério.

Turnstile

Os estadunidenses do Turnstile lançarão um novo álbum chamado Glow On em 27 de agosto de 2021, que conta com o mais novo single “BLACKOUT“.

A música é cativante e ganhou um vídeo dirigido pela própria banda e animado por Alexis Jamet e Logan Triplett.

Unprocessed

O quarteto alemão Unprocessed inaugurou uma nova era do djent pop com o novo single “Candyland“.

A faixa tem uma pegada Pop bem forte que marca a nova abordagem da banda mais voltada para essa vertente, mas ainda com riffs empolgantes feitos pela guitarra de Manuel Gardner Fernandes, astro do instrumento nas redes sociais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!