Dave Mustaine compartilha
Reprodução / Instagram

Nas últimas semanas, Dave Mustaine tem compartilhado em suas redes sociais diversas novidades sobre o próximo disco do Megadeth.

Recentemente, além de revelar o nome do novo trabalho, que será The Sick, The Dying And The Dead, o frontman do icônico grupo divulgou um poderoso riff de uma das faixas do aguardado álbum, como te falamos aqui.

Deixando os fãs ainda mais ansiosos, Mustaine publicou em sua conta do Instagram neste sábado (7) um vídeo dele gravando um trecho de uma das músicas inéditas. Na legenda, ele escreveu:

Último take vocal do álbum. Vocês estão prontos?

O vídeo é bem curto e mostra o cantor em uma cabine de gravação cantando a frase: “É o fim da linha para você”, como você pode conferir ao final da matéria. Vale lembrar que, em geral, as vozes são as últimas partes gravadas em discos — ou seja, vem aí!

Novo disco do Megadeth

Boa parte das informações sobre o novo disco foram fornecidas pelo vocalista através de vídeos que estavam relacionados com sua conta do Cameo, uma plataforma em que você pode comprar um recado personalizado da sua celebridade preferida.

Anteriormente, Mustaine revelou por uma transmissão no aplicativo que todas as partes gravadas por David Ellefson, ex-baixista da banda, foram retiradas e regravadas por um músico ainda misterioso. Saiba mais aqui.

Por lá, o líder do Megadeth também declarou que não existem chances de Ellefson retornar ao grupo após ser demitido em Maio deste ano por conta de denúncias de pedofilia e assédio sexual contra ele.

Acredita-se que o novo integrante da banda será anunciado em breve, já que eles irão embarcar em uma turnê ao lado do Lamb of God a partir do dia 20 de Agosto, com show marcado em Austin, no Texas.

Confira no vídeo abaixo Dave Mustaine gravando o último vocal para o próximo disco do Megadeth.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!